top of page

Primeira Oficina de Fotoarte para crianças

Atualizado: 21 de mai. de 2019

Nesta edição será realizada a primeira Oficina de Fotoarte para crianças a partir de 7 anos. A oficina acontecerá das 14 às 18 h com a fotojornalista Cynthia Pastor e dois monitores, aproveitando o período de férias dos baixinhos.


Com base em seu projeto Texturas e Floradas do Cerrado (publicado em livro e com exposição no Jardim Botânico de Brasília), as crianças sairão em campo com a fotógrafa e os monitores para clicar as texturas da flora do cerrado e suas paisagens. Após, aprenderão a selecionar as melhores imagens. Na sequência, haverá uma exposição das melhores fotos para os pais e clientes do Roça Cult. A exibição será em data show ou em varal fotográfico (ainda em análise). Haverá, ainda, a montagem de uma fotogaleria digital em fanpage do Facebook. A foto mais votada nos próximos 30 dias será premiada com um brinde muito especial: Uma ampliação em Fine Art ou PVC em grande formato, para ser utilizada como um quadro.


Pré-requisitos: ter um smartphone (iPhone preferencialmente) ou uma máquina digital com cartão. É necessário levar os cabos para transferência das fotos para laptop. Após a oficina, os pais receberão as fotos feitas pelos filhos tratadas e com efeitos fotográficos por email.


Inscrição: R$ 100 (cem reais por criança) via whatsapp. Pré-reserva e confirmação de participação diretamente com a fotógrafa pelo número: (61) 8549-9159.




Fotografias: Cynthia Pastor (copyright). Sítio do Roça Cult, 2 de julho de 2016.

9 visualizações0 comentário
bottom of page